Borrachinha defende invencibilidade para manter o embalo no UFC

Paulo Borrachinha vai para a segunda luta de sua carreira dentro do UFC-212/Pesos médios, contra Oluwale Bamgbose – Foto Inovafoto

Depois da estreia com um nocaute fulminante diante de Gareth McLellan no UFC Fight Night 106, em Fortaleza, o contagense Paulo Borrachinha só pensa em manter o embalo e conquistar mais um triunfo convincente, dessa vez lutando em um grande evento. O atleta nascido em Contagem será atração no card preliminar do UFC 212, no próximo dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, diante de Oluwale Bamgbose, pelo peso médio.
Borrachinha busca a segunda vitória consecutiva para subir mais um degrau no UFC. Mas ele sabe que novo triunfo, agora em um card bem mais valorizado, significará mais visibilidade e confiança para o futuro na organização.
Borrachinha  disse que espera aproveitar o apoio da torcida diante de um ‘gringo’ e garantiu: vai manter o estilo agressivo e buscar o nocaute desde o início contra o norte-americano de origem nigeriana. O objetivo é ganhar a segunda e partir para um desafio ainda maior na organização, contra um oponente mais renomado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *