“Mini Teste-Drive Brinquedos Bandeirante” fica no Big até 31 de julho

Novo horário aos sábados – abertura 10 horas

Devido à enorme procura, o Big Shopping ampliou o horário de funcionamento do Mini teste-drive Brinquedos Bandeirante. Agora, aos sábados, quem quiser testar suas habilidades na pista poderá se divertir mais cedo. O brinquedo estará funcionando à partir das 10h horas até às 20h.

O espaço temático montado na Praça Central do Shopping está dividido em três ambientes, conforme a faixa etária. Na primeira área, as crianças poderão se divertir no circuito Skatenet Max, patinetes para crianças com até 1,20m de altura de 3 a 8 anos. No segundo, os pais poderão ajudar os pequenos a dirigir carros e triciclos de passeio no Circuito Smart Passeio e no terceiro ambiente haverá um espaço de playground que conta com balanço, escorregador, casinha e mesinha para divertir a garotada.

A atração fica no mall até o dia 31 de julho. “Para garantir mais diversão, ampliamos o horário aos sábados, iniciando às 10h. Durante a semana e aos domingos, o Mini Teste Drive funciona na parte da tarde, das 14h às 20h”, reforça a gerente de Marketing, Clarisse Machado.

Mini teste-drive Brinquedos da Bandeirante

Horário: Aos sábados, das 10h às 20h. Restante dos dias das 14h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *