Partido dos Trabalhadores de Contagem empossa o novo presidente Adilson Dutra

Foto Divulgação/ PT Contagem

O Partido dos Trabalhadores de Contagem empossou no último dia 13, na Câmara Municipal de Contagem, o novo presidente Municipal do PT, Adilson Dutra, que ficará à frente do partido pelos próximos dois anos.
A cerimônia de posse contou com a presença do ex-presidente José de Souza, do Vereador Zé Antônio do Hospital Santa Helena e diversas lideranças.
Durante o encontro, Adilson Dutra falou das dificuldades que o Partido vem enfrentando e ressaltou a importância de trazer novas lideranças. “Temos que mostrar para as pessoas as mentiras que a grande mídia vem contando sobre o partido, para que possamos construir em torno do PT uma unidade dos partidos de esquerda e movimentos, para restabelecer a Democracia do Brasil e para que o povo possa escolher quem seja o presidente da República. Temos que defender o direito do ex-presidente Lula de se candidatar”, declarou em seu discurso de posse.
Ao final, o presidente falou sobre o legado do PT. “Vamos continuar defendendo o legado do Partido dos Trabalhadores, construído há oito anos pela gestão da prefeita Marília Campos, organizando uma grande frente para debater as pautas de interesse dos trabalhadores”, reiterou Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *