Ciro Gomes participa de convenção do PDT em Contagem

Foto Divulgação

O pré-candidato à Presidência da República, ex-ministro e atual vice-presidente do PDT Ciro Gomes, vem a Contagem no próximo dia 25, sexta-feira, para participar da Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento será realizado na Câmara Municipal de Contagem, a partir das 18h, com a presença de várias lideranças políticas, comunitárias e empresariais. Também estarão presentes os presidentes da executiva Nacional do PDT, Carlos Lupi, e Estadual, o deputado federal Mário Heringer. A convenção do PDT Municipal vai eleger a nova diretoria e os movimentos sociais que comporão os próximos trabalhos do partido trabalhista em Contagem.
Segundo o vereador Ivayr Soalheiro (PDT), líder de governo, a convenção municipal do PDT é importante para o próximo pleito eleitoral e será uma grande festa em Contagem. “Convidamos a todos para participar conosco! Estaremos recebendo um dos grandes nomes à Presidência da República, que é o Ciro Gomes.  O Ciro, aqui em Contagem, mostra o valor da cidade no cenário da política mineira”.
Para o pré-candidato Ciro Gomes, Contagem é uma importante cidade mineira e é uma honra visitar a cidade. “Além de elegermos a nova diretoria municipal, estaremos aí em Contagem para discutirmos questões nacionais, que também afetam aos municípios brasileiros”. Segundo ele, o Brasil precisa encontrar seu próprio caminho para crescer e se firmar economicamente. “Para isso, devemos ter o compromisso com os segmentos que sempre fizeram parte da história deste país. Temos que continuar sendo o partido da transformação!”.
O presidente Estadual do PDT, Mário Heringer, reforça a importância das convenções municipais e de Contagem para a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). “O PDT tem um protagonismo em Contagem, com grandes nomes na política como o nosso vereador Ivayr Soalheiro e o ex-vice-prefeito João Guedes. Por isso, estamos levando o nosso presidente Nacional, Carlos Lupi, e o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, para participar da convenção municipal. Queremos fortalecer o nosso partido na RMBH e cada vez mais a cidade ganha um papel de destaque. Fortalecendo o PDT em Contagem, estamos fortalecendo também na Grande BH”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *