De 9 a 12 de novembro Shopping Contagem promove no estacionamento G4  a 1ª Expo Fitness

De 9 a 12 de novembro, o Shopping Contagem realiza a primeira edição da Expo Fitness Contagem, evento gratuito destinado a proprietários de academias, profissionais de educação física e fisioterapia e público em geral. Com uma programação diversificada, o evento oferece oficina de muay thai, aula de pilates, ciclismo indoor, bem como apresentação de krav maga e diversas palestras, como: “Os 10 Passos de Um Campeão”, do fisiculturista Fernando Maradona, e “Gerenciamento de carreira para personal trainer”, com o especialista Leopoldo Silva. Para participar das atividades, basta se inscrever no site do evento (www.expofitnesscontagem.com.br). Os interessados devem fazer o cadastro até 30 minutos antes de cada apresentação (vagas sujeitas a lotação).

Com quatro dias de duração, a Expo Fitness Contagem reunirá as novidades do mundo fitness. “Esse é um projeto criado para as empresas do setor de saúde, fitness, nutrição esportiva, moda, equipamentos, serviços, esportes, fisioterapia e reabilitação. Vamos promover um evento que possibilitará a atualização profissional, a realização de negócios e o conhecimento de serviços do setor”, explica Gleidson Trindade, realizador do evento.

Além da diversificada programação de atividades gratuitas, a feira contará com cerca de 20 estandes, com rodadas de negócios, suplementação, roupas esportivas, participação em palestras e descontos em academias. Para empresas (com CNPJ), a feira contará com preços ainda mais atrativos e exclusivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *