Treino na Cidade do Galo dá sequência à preparação para jogo contra a URT

Foto Site CAM

O técnico Thiago Larghi comandou um trabalho tático na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, em mais um treinamento visando ao jogo contra a URT, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. A partida será realizada às 16h deste domingo, na Arena Independência.

“A gente sabe que será um jogo difícil. Sei que é um lugar comum dizer isso, mas são sempre equipes competitivas, bem montadas, bem posicionadas em campo e que competem bastante. Mas, assim como tivemos um jogo difícil lá e saímos vencedores, a gente acredita que a nossa preparação será suficiente para impor o nosso jogo e chegar ao resultado que pretendemos, que é fazer um bom jogo, vencer e conseguir a classificação”, comentou Larghi.

O treinador revelou que Elias e Gabriel devem ser escalados normalmente no domingo.

“Tudo indica que o Elias vai para o jogo e o Gabriel também. Mas, ontem, o Gabriel ainda passou pela recuperação, mas o Elias já treinou, recuperado da inflamação na garganta. É bem provável que os dois estarão em campo no domingo”, afirmou.

De acordo com Thiago Larghi, a preparação para o confronto com o time de Patos de Minas tem como base o que o time já fez nos últimos jogos, uma vez que haverá pouco tempo de treinamento.

“Vai muito em cima daquilo que já fizemos nos outros jogos porque temos que usar o que já construímos como base para o que a gente pretende para o jogo. Não havendo tempo de treino, temos que considerar que aquele desempenho no jogo tende a se repetir. Então, é preparar da forma que a gente puder, nesse treino que teremos com os titulares amanhã, em função das características específicas do jogo e bater nessas teclas para conseguirmos o resultado que a gente pretende alcançar”, observou.

Fonte Site Clube Atlético Mineiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *