Páscoa do ItaúPower Shopping: aqui, as crianças são os chefs

Oficinas infantis gratuitas ensinam sobremesas com ingredientes leves

As oficinas gratuitas de Páscoa do ItaúPower Shopping seguem a todo vapor. No primeiro final de semana de aulas, a criançada que visitou o mall aprendeu a preparar guloseimas como palha italiana, cupcake de cenoura e cookies de cacau. Tudo com ingredientes mais saudáveis e nutritivos, sob orientação da gastrônoma especializada em alimentação infantil Luiza Fiorini.

No próximo final de semana tem mais gostosuras no cardápio. É a vez das oficinas de brigadeiro e gotas de amendoim. “A culinária infantil é um dos estímulos mais capazes de transformar a forma com que a criança enxerga a alimentação. Ao participar das oficinas, elas verão ingredientes inusitados sendo transformados em guloseimas deliciosas, todas feitas de maneira divertida”, afirma Luiza Fiorini.

As oficinas são voltadas para crianças de quatro a 12 anos. Para participar, basta comparecer à Praça de Alimentação, localizada no1º piso do ItaúPower Shopping. As matrículas serão feitas na hora e de acordo com a disponibilidade de cada oficina. Ao todo, serão oferecidas seis turmas por dia. Fique atento para garantir a vaga dos pequenos!

Confira a programação:

31/03 – Sábado de 14:00 às 20:00 – Brigadeiro diferente

01/04 – Domingo de 14:00 às 20:00 – Gotas de amendoim

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *