Limpeza urbana é tema de requerimentos apresentados por Caxicó

Fotos Divulgação Gabinete Vereador Caxicó

Atento a necessidade de um mutirão de limpeza em vários pontos da cidade, o vereador Caxicó apresentou em plenário, nesta terça-feira (10/04), diversos requerimentos pautados nos anseios de moradores, que têm convivido com o aumento da vegetação devido ao período chuvoso. Além da vegetação, alguns locais sofrem também com o descarte incorreto de lixo.

Os documentos correspondem aos Nº 345 ao 352 e referem-se a capina e limpeza na Rua Rui Barbosa, no bairro Jardim Industrial; Rua Marajó, no bairro Amazonas; Rua Capricórnio, no bairro Jardim Riacho; em todas as vias do bairro Vila São Paulo;  em todas as vias do bairro Santa Maria; em todas as vias do bairro Jardim Industrial; em todas as vias do bairro Industrial e em todas as vias do bairro Amazonas.

 “Sabemos da realização dos mutirões de limpeza em várias regionais da cidade, porém temos o dever de ouvir a população e pontuar os locais em que a situação infelizmente se encontra mais crítica. Vale lembrar que a questão da capina e limpeza não se trata apenas de paisagismo ou “embelezamento” da cidade, mas envolve também saúde e segurança pública, uma vez que os locais servem para práticas ilícitas quanto para a proliferação de animais peçonhentos e do Aedes Aegypti ”, observou Caxicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *