Daniel Carvalho convida a todos para a ação social da Ouvidoria Cidadã em Nova Contagem

Antes de encerrar a 9ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, nesta terça-feira, 10 de abril de 2018, no Plenário Vereador José Custódio, o vereador e presidente da Câmara, Daniel Carvalho, fez um convite aos vereadores e todos que estavam presentes, para que participem, no próximo sábado, de 9h às 12h, de mais uma Ação Social da Ouvidoria Cidadã do Legislativo Municipal.

“Estaremos reunidos a partir de 9 horas da manhã na Praça Shalom Israel, a antiga Praça da Casa de Apoio, que foi recentemente revitalizada com uma série de serviços para a comunidade, como carteira de identidade, cadastro do Bolsa Família, aferição de pressão e glicemia, dia de beleza, orientação sobre saúde bucal, mediação de conflitos, doação de mudas ornamentais, brincadeiras para a criançada, compartilhamento de livros, enfim uma grande festa de cidadania”, declarou.

O chefe do legislativo Municipal disse ainda que parceiros tradicionais como as polícias Civil e Militar, a Transcon, o Procon, a OAB e novos parceiros como ótica, farmácia e a CDL Contagem também estarão presentes.

“A ouvidoria cidadã é um projeto que iniciamos no ano passado e que tem mostrado ser uma iniciativa de grande sucesso na medida em que ela vai até o contagense para ouvir o que ele tem a dizer: sugestões, pedidos, demandas, críticas e elogios. Mais que ouvir; entender e buscar soluções, agilizar demandas, encurtar caminhos”, completou.

CARTILHA

Uma novidade que será apresentada em Nova Contagem no sábado, anunciou Daniel Carvalho, será o estande da Diretoria Legislativa. “Nosso pessoal estará lá, distribuindo a cartilha “O Legislativo mais perto de você” que foi elaborada pela equipe de Comunicação da Casa com o propósito de orientar as pessoas sobre como usar o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) e como se pode acompanhar todo esse processo legislativo através de nosso site da Câmara (www.cmc.mg.gov.br). Conto com a presença de todos!”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *