Daniel do Irineu agradece deputado Álvaro Antônio por destinar recursos para a Saúde

Daniel destacou que o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio destinará R$700 mil para saúde do município através de Emenda  – Fotos-Xavana-Horta-

O vereador Daniel do Irineu (PP) utilizou do Grande Expediente da Câmara para agradecer ao deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL) pela destinação de R$700 mil para o Município de Contagem aplicar no setor da Saúde.

O vereador ressaltou em sua fala, que o recurso, encaminhado por meio da emenda parlamentar individual do deputado, será destinado para a estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde do município. “Eu agradeço ao deputado Marcelo Álvaro Antônio pela atenção dada ao município de Contagem e também pelo posicionamento que sempre vem tomado em relação as decisões importantes para o país, no Congresso Nacional”, disse Daniel.

De acordo com Daniel do Irineu, a verba foi repassada para o município com o intuito de equipar melhorias nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) instaladas na Regional Petrolândia. Ainda segundo o vereador, os principais pontos que receberão esses investimentos são as duas Unidades do bairro São Luiz, uma inclusive está com os móveis deteriorados, apodrecidos e velhos.

Outra Unidade a ser contemplada está na Rua Itutinga, espaço que nos últimos meses foi roubado cinco vezes.

A UBS localizada no bairro Tropical com Campo Alto também está na lista para receber recursos da Emenda. “Essa é outra unidade onde falta muita estrutura para atender a população e, na maioria das vezes, o setor de odontologia não funciona por causa da falta de  equipamentos”, disse Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *