Polícia Militar apreende drogas e arma, além de recuperar carro roubado em Nova Contagem e São Sebastião

Nesta quarta-feira, dia 20, policiais militares da 38ª Cia-PMMG realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Nova Contagem, quando visualizaram três homens comercializando drogas. Os três ao perceberem a presença da Polícia Militar saíram correndo, porém um adolescente de 15 anos foi alcançado e abordado. No local onde estavam foi localizado 231 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$30,00 em dinheiro.

Ainda em Nova Contagem, militares da 38ª Cia observaram um indíviduo segurando uma sacola em um matagal. Quando os policiais se aproximaram dele, ele arremessou a sacola ao solo e iniciou fuga, porém foi abordado. Foi encontrado com ele e no local onde estava: R$99,75 em dinheiro, 20 buchas de maconha, duas porções de maconha, 45 pinos de cocaína e oito pedras de crack.

Também, militares da 131ª Cia realizavam patrulhamento pelo bairro São Sebastião, quando receberam informação que um veículo utilizado para praticar vários delitos estava circulando naquela região.

Foi realizado rastreamento até localizar o veículo, que foi monitorado até que dois cidadãos entraram no carro e iniciaram o deslocamento. Os policiais acompanharam o veículo para realizar a abordagem, que para isso foi feito cerco, bloqueio e interceptação por outras viaturas.

Os suspeitos foram abordados e com eles localizado: um revolver calibre 38, cinco cartuchos calibre 38, um celular, documentos pessoais e cartões bancários de vítimas e o veículo possuía queixa de roubo. Todos os autores e materiais apreendidos foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil para providências Cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *