‘Agosto do Riso’ é o festival de comédia em cartaz na Casa Azul do Centro Cultural de Contagem

Carlos Nunes está na programação com a peça, Francisco de Assis do Rio ao Riso

Contagem irá comemorar no dia 30 de agosto seus 107 anos e na programação do aniversário da cidade entra em cena o “Agosto do Riso”, que levará para todos muita alegria.A proposta é promover apresentações teatrais visando a popularização do teatro e despertar o interesse da população em participar das atividades culturais.

As apresentações ocorrerão a partir do dia 4 e vão até o dia 26, no Teatro da Casa Azul, localizado na rua Dr. Cassiano, 120, Centro. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude (CEJ).

As peças teatrais a serem apresentadas são: “Manda Quem Pode, Obedece Quem é Marido”, “Francisco de Assis do Rio ao Riso”, “Até Que o Face ou Zap Zap nos Separe” e “Homem é Tudo Igual, Não Vale Um Real”.

Esta última é dirigida pelo ator Eri Johnson. Os ingressos poderão ser adquiridos a preços populares, R$ 15, podendo ser retirados na loja Rozza Modas, situada na rua Presidente Kennedy, 243, Centro de Contagem.

O servidor público, Emerson Villas, que também é ator, com passagens pelo teatro, cinema e TV falou o que pensa desta iniciativa. “Por ter uma vivência no meio artístico e cultural, tenho a certeza que o festival “Agosto do Riso”, será uma boa dar continuidade nas ações que já acontecem na cidade e porta de entrada para outras. Parabenizo a todos os profissionais, artistas e a pasta da Cultura por apoiar esta causa. Estamos no caminho certo”, relatou.

Confira toda a programação logo abaixo. Para mais informações ligue 3352-5357 e 3398-1045.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *