Inscrições abertas para a XII Corrida João César de Oliveira

No dia 2 de setembro acontece mais uma edição da Corrida João César de Oliveira.  A atividade faz parte da programação do aniversário de 107 anos de Contagem. Atletas, corredores profissionais, corredores amadores e pessoas interessadas podem se inscrever a partir de hoje. As inscrições são online, feitas somente por meio do site da prefeitura clicando aqui.

Para oficializar a inscrição, o interessado deve preencher o formulário disponível no endereço acima e doar 800 gramas de leite em pó quando for retirar o kit da corrida. O leite será encaminhado para instituições sociais do município. O kit pode ser retirado nos dias 31/8 e 1º/9, das 10h às 20h, no Apoio Mineiro (avenida Babita Camargos, 1295, Cidade Industrial).

Promovida pela da Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e em parceria com  Caixa Econômica Federal, UNA Contagem, Apoio Mineiro, Linhares Frutas e Big Shopping, a XII Corrida João César de Oliveira encerrá as atividades do aniversário de Contagem.

A concentração será a partir das 7h e a largada às 8h, na avenida João César de Oliveira, nº 1275, bairro Eldorado. A corrida terá percursos de 5 e 10 km,  caminhada de 2 km e Maratoninha kids. Na página da corrida constarão o regulamento, trajeto e premiações, além do formulário de inscrição a partir desta segunda-feira.

Mais informações: (31) 3392-4873

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *