ONG apadrinhada por vereador de Contagem é arrombada e roubada

 

 

 

 

 

A Associação Agapé localizada na região do bairro Retiro e apadrinhada pelo vereador Capitão Fontes (MDB) foi arrobada e teve diversos itens e computadores roubados. A Associação realiza um amplo trabalho em serviços para a população da região da Vargem das Flores. As ações realizadas pela entidade estão todas voltadas para oferecer auxilio e assistência, principalmente, as famílias carentes, em tratamentos odontológicos, cursos e oficinas profissionalizantes, além de outras atividades na área social.

No entanto, algo que o vereador combateu tanto em tempos que foi militar, bateu a porta mais uma vez. O que significa que ninguém mais está seguro nos últimos tempos, nem mesmo as autoridades. O vereador indignado, primeiramente, apresentou o ocorrido nas suas redes sociais oficiais. Nesta terça-feira, dia 4, o vereador, emocionalmente abalado, pela ocorrência dos furtos e destruição do espaço,  fez uso da palavra no Grande Expediente no na sessão plenária da Câmara. Além de relatar o abuso dos criminosos, Capitão Fontes, ainda, revelou o descaso que um policial militar deu ao caso, quando foi reclamado a Polícia Militar. Abaixo segue a postagem do vereador na conta do facebook:

“Continuo manifestando minha indignação contra a impunidade. Até quando vamos viver refém de marginais e a Justiça de braços cruzados.

Vamos fechar tudo, pois sem estrutura e ferramentas de trabalho não temos como servir nossa comunidade.

Computadores contendo informações importantes de nossa comunidade, vários eletrodomésticos, dois botijões, equipamentos em geral, produtos de beleza do curso de cabelereiro e manicure, até comida dos funcionários foram subtraídos (roubados).

Muito triste. Cansado desta impunidade.

Vamos ter que fechar por um tempo pra reorganizar tudo e o povo que precisa dos nossos serviços serão prejudicados. Lamentável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *