Shopping Contagem promove atividades para pais e filhos no Dia das Crianças

Gincanas, jogos lúdicos, brincadeiras tradicionais para as crianças, além de bate-papos entre pais e responsáveis, são algumas das atrações do Dia das Crianças no Shopping Contagem. Integrando pais e filhos, o mall preparou uma programação que reúne diversão, aprendizado e troca de experiências.

Nos dias 10 e 11 de outubro, a partir das 20h, o shopping promove em seu Coworking, piso L1, bate-papos com as influenciadoras, representantes do projeto #EmpoderaMães, Joana Guerra (@maternidadeemtempointegral) e Thaísa Freitas (@entrerosaeazul). Elas vão abordar questões como os cuidados especiais com as crianças e o debate sobre sexualidade. Além de trocarem dicas sobre programações culturais e de lazer para integração de toda a família, sem gastar muito.

Já no dia 12 de outubro, as crianças tomam conta dos corredores do Shopping Contagem. O mall preparou uma série de atividades especiais em sua Floresta Encantada, localizada na Alameda Gourmet, piso L3. Das 14h às 18h, o grupo Ciranda de Roda promete levar muita diversão para todos os pequenos. O mascote Leo também estará presente para receber todas as crianças. Ainda haverá a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Programação gratuita Dia das Crianças Shopping Contagem

 Data: 10, 11 e 12 de outubro 

Local: Shopping Contagem

Endereço:  Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850 – Cabral, Contagem.

Entrada: franca

 Dia 10/10 – quarta-feira

Bate-papo com as influenciadoras Joana Guerra (@maternidadeemtempointegral) e Thaisa Freitas (@entrerosaeazul) do projeto #EmpoderaMaes. Presença de convidados especiais: Psicóloga Wallana Coutinho e Pedro Drunsky

Horário: 20h

Tema: Como conversar com as crianças sobre sexualidade?

Local: Coworking – piso L1

Dia 11/10 – quinta-feira

Bate-papo com as influenciadoras Joana Guerra (@maternidadeemtempointegral) e Thaisa Freitas (@entrerosaeazul) do projeto #EmpoderaMaes. Presença de convidados especiais: Thalita Andrade e Laura Ladeira.

Horário: 20h

Tema: Como criar brinquedos com reciclados e passeios gratuitos para fazer com as crianças.

Local: Coworking – piso L1

 Dia 12/10 – sexta-feira

Atividades para toda a família: programação na Floresta Encantada, com atividades que envolvem jogos, dinâmicas rítmicas, gincanas, brincadeiras tradicionais e muita diversão comandadas pelo grupo Ciranda de Roda. Presença do mascote Leo e distribuição de pipoca e algodão doce.

Local: Alameda Gourmet – piso L3

Horário: das 14h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *