Cidade sedia a Copa Contagem de Hockey e o Campeonato Mineiro de Patinação de Velocidade

No próximo final de semana, nos dias 1 e 2 de dezembro, a Federação Mineira de Patinagem promove um grande evento conjunto: será realizada a Copa Contagem de Hockey InLine 2018 e o 1º Campeonato Mineiro de Patinação de VelocidadeAMPEONATO MINEIRO DE PATINAÇÃO DE VELOCIDADE no Ginásio Califórnia, na avenida  Francisco Firmo de Matos, nº 03, Contagem.

Serão disputadas quase 20 partidas de Hockey e na patinação de velocidade haverá provas de 500m e 1.000m em diversas categorias segundo faixa etária e gênero e também deficientes visuais. para assistir à patinação de velocidade em que são esperados dezenas de atletas, inclusive vários campeões de provas pelo país confirmaram presença. Muita expectativa no Hockey com 08 equipes confirmadas: América Mineiro Hockey, Eldorado Vipers, Contagem Flames, Sertãozinho Spiders, Rio de Janeiro Lokomotiv, Universal Eagles, Itaúna Hockey, Brasília Hockey.

É esperado grande público (Entrada Franca) e a competição é aberta a participação de todas as equipes e atletas do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *