Benfica e Santa Luzia estão na final da Super Copa Contagem

Os clubes Benfica e Santa Luzia são os finalistas da Super Copa Contagem de Futebol Amador e vão disputar o troféu na partida que ocorrerá no próximo dia 16, domingo, na Arena da Bola (Gregorão), na região do Nacional.

Na semifinal realizada no último domingo, dia 3, o Benfica jogou contra o Estaleiro empatando em 3 a 3 com a disputa sendo definida nos pênaltis que resultaram em 4X2 para o Benfica. Os batedores dos pênaltis foram João, Etôo e Piter. O goleiro foi Moisés que defendeu dois dos pênaltis. Já o Estaleiro perdeu 3 pênaltis.

Já na disputa com o Dom Bosco, também no domingo, dia 9, o Santa Luzia foi para a final com um placar de 5X0.

Benficasantra

Para o presidente do Benfica, Willian Fernandes, a Super Copa  Contagem está acontecendo a todo o vapor. “Agora não tem volta aos tempos passados, de desentendimentos, nada bons para o futebol amador. Vamos para frente”, disse ele ao destacar que os clubes estão contando com o apoio da SOS Futebol Amador e da Diretoria de Futebol da Secretaria de Cultura e Esporte e Juventude.

Santa Luzia (Fotos Adelcio Ramos/PMC)

A entidade SOS Futebol Amador foi criada em 2017 para fortalecer esta modalidade do futebol. Os 64 clubes existentes na cidade veem tendo o apoio da Prefeitura. A diretoria desta entidade vai ser empossada no dia 20 deste mês, na Câmara de Vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *