Circuito Instituto Unimed-BH retoma programação e tem atração em Contagem

Foto Divulgação

As apresentações do espetáculo “Esse quarteto é o bicho” acontecem nos dias 02 e 03 de fevereiro, em praças públicas de Contagem e Betim

O Circuito Instituto Unimed-BH dá início à programação de 2019 e, neste fim de semana, já tem apresentações na agenda. Betim e Contagem são as cidades escolhidas para receber o espetáculo “Esse quarteto é o bicho”, que terá apresentação gratuita em praças públicas.  As apresentações integram a programação da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança que tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, viabilizado por meio do incentivo de médicos cooperados e colaboradores ao seu Programa Cultural.

Dia 02 de fevereiro, sábado, às 16h, o público de Contagem poderá curtir a peça na Praça da Jaboticaba. Já no dia 03 de fevereiro, domingo, às 11h, a apresentação acontece na Praça Milton Campos, em Betim. A entrada é gratuita.

No espetáculo “Esse quarteto é o bicho” os palhaços entram em cena para contar sua versão de “Os Saltimbancos” e representam todos os personagens que fazem parte da história. Suas tentativas desajeitadas divertem o público ao criarem vozes e corpos para representar as personagens.

Serviço – Circuito Instituto Unimed-BH

Apresentação do espetáculo “Esse quarteto é o bicho”

Dia 02, sábado, às 16h

Local: Praça da Jaboticaba – Centro – Contagem

Dia 03, domingo, às 11h

Local: Praça Milton Campos – Centro – Betim

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *