Nota do Enem vale bolsa e descontos na Faculdade Una de Contagem e Betim

Foto Divulgação

Reconhecida pelo MEC a melhor instituição de ensino superior de Contagem, a Una proporciona bolsas de estudos para candidatos do Enem

O momento mais esperado pelos estudantes que passaram 2018 inteiro se dedicando aos estudos chegou com a divulgação recente da nota do Enem pelo MEC. A Una acredita que todo esse esforço merece reconhecimento. Pensando nisso, a Una ampliou as oportunidades para quem quer estudar com a qualidade de uns dos melhores Centros Universitários Privados do país, pelo MEC. E oferece a possibilidade de concorrer a bolsas de estudo, para todo o curso.

Com a com a Bolsa Mérito Enem Una o estudante pode conseguir desconto nas mensalidades de acordo com a nota no exame. Quanto maior a pontuação no Enem, maior a bolsa. Os descontos variam de 20% a 100% no valor das mensalidades. Mas para concorrer a uma delas, é preciso se matricular na Una até o próximo dia 2 de fevereiro. *

A instituição oferece mais de 50 opções de cursos de graduação. Com quase 60 anos de tradição e o compromisso de oferecer educação de excelência, qualificada metodologia de ensino, a Una tem nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos) do MEC. Com resultado geral que varia de 1 a 5, o IGC é o mais importante indicador da qualidade para o ensino superior no Brasil.

Além disso, por esse indicador, a Una conquistou também o reconhecimento do MEC como a melhor Instituição de Ensino Superior da cidade de Contagem. A Una Contagem tem outro destaque que merece relevância. O Curso de Direito tem o Selo da OAB, uma conquista almejada que só as melhores instituições de ensino do Brasil possuem. O Selo é um dos critérios oficiais utilizados pela Ordem dos Advogados do Brasil para controlar e acompanhar a qualidade do ensino jurídico no Brasil. E a concessão dele é uma sugestão para o mercado de que os alunos da instituição atingiram desempenho diferenciado nas provas do ENADE e no Exame da Ordem.

E por falar em exame da OAB, a Una vem se mantendo ao longo dos últimos anos com percentual elevado e de destaque. A Una Contagem conquistou o primeiro lugar em aprovação no XXVI Exame da Ordem.

 

*Consulte na tabela abaixo, ou no site una.br/bolsa-enem, as condições da Bolsa Mérito Enem:      

                            

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *