Chácaras Del Rey comemora melhorias solicitadas por Daniel Carvalho

 

Foto Samuel Junio Tomaz/CMCAtendendo aos muitos reclames de moradores e comerciantes, o presidente da Câmara Municipal de Contagem, vereador Daniel Carvalho (PV), apresentou e fez aprovar em plenário, nesta terça feira (19 de fevereiro), indicação que contempla diversas melhorias para o bairro Chácaras Del Rey.

De acordo com a população, a região se encontra em absoluta precariedade e abandono. Dessa forma, foi solicitado apoio parlamentar para que intervenções de infraestrutura viária sejam urgentemente realizadas no local.

Na última semana, Daniel Carvalho visitou o bairro para conhecer de perto às demandas e, prontamente, solicitou ao poder Executivo melhorias como pavimentação, patrolamento, asfaltamento, capina e limpeza. Além de sinalização de trânsito para ruas e avenidas da região.

“É impressionante a realidade do local, 95% das ruas são intransitáveis, fiquei indignado. Precisamos de forma imediata de ações da Prefeitura de Contagem para beneficiar e garantir qualidade de vida aos moradores. A situação é muito preocupante, pois as ruas, além de necessitar de asfaltamento, estão esburacadas e sem sinalização de trânsito adequada. Precisamos, ao menos, garantir dignidade para as pessoas chegarem e saírem de suas casas. Faço um apelo à Secretaria de Meio Ambiente e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano da nossa cidade, que irresponsavelmente permitiram o loteamento da região de forma irregular, não há escolas, postos de saúde, o esgoto é a céu aberto, não há qualquer infraestrutura”.

Na oportunidade, foi pleiteada também intervenções visando a melhoria no sistema de drenagem, tendo em vista ser comum no local, sobretudo na estação das chuvas, inundações e alagamentos.

Agradecimento

O presidente da Associação Comunitária do bairro Chácaras Del Rey, Jenerson Oliveira (Piu), usou as redes sociais para agradecer. “O bairro agradece ao vereador Daniel Carvalho pela ação paliativa na regional Sede que atendeu nossa solicitação. Desde já nosso agradecimento e pedido para que o bairro seja asfaltado o quanto antes”, postou na página da associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *