Novidade: Big Shopping abraça a cultura pet friendly

Foto Divulgação

Seguindo a tendência de um dos mercados que mais cresce no país, o Big anunciou no dia 22, que o empreendimento agora é Pet Friendly e permitirá a circulação de animais de pequeno a grande porte, desde que estejam acompanhados e respeitem as regras estabelecidas pelo Shopping.

Os animais deixaram de ser meras propriedades e se tornaram membros da família. “O objetivo é dar conforto e comodidade aos clientes que passeiam com seus peludos.” cita Clarisse Machado, gerente de marketing do Shopping. “Abraçar a cultura Pet Friendly é também uma forma de reafirmar o compromisso do Big Shopping que sempre apoiou a causa animal através da Campanha Adote um Amigo, evento de adoção de cães e gatos realizados no Shopping em parceria com a ONG Proteger desde 2013” finaliza a gerente.

Para garantir a boa convivência entre os pets e a clientela, o acesso será permitido apenas nas áreas comuns e nas lojas que tiverem o selo verde. É proibida a circulação ou permanência na Praça de Alimentação e estabelecimentos com sinalização vermelha. Lembrando que, apenas cães guia em serviço poderão acessar o Cinema, Praça de Alimentação e acessos restritos, conforme a Lei n°11.126/05.

As regras de convivência serão devidamente sinalizadas nas redes sociais, site e nos displays nas portarias do Shopping. É muito importante os tutores se atentarem às normas, para poder fazer suas compras com tranquilidade na companhia do seu pet.  Além disso, serão disponibilizados saquinhos higiênicos descartáveis gratuitamente em cada portaria.

Além disso, o mercado pet segue promissor e de acordo com os dados de 2013 do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, Minas Gerais é o estado com a segunda maior concentração de pets em domicílio. “O objetivo do Big é também atrair novas operações do segmento voltado para animais de estimação e poder ampliar o seu mix, ofertando mais produtos e serviços para a população de Contagem.” resume Clarisse Machado.

As novidades do Big não param por aí. Em março, o Shopping em parceria com a Quatree realizará um evento especial para os clientes se divertirem com o seus amiguinhos de quatro patas. Mais informações consulte o site do Big Shopping e também as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *