PDT fortalece chapa e se prepara para as eleições 2020

Fotos Divulgação

O jovem líder comunitário Lucas Guedes, secretário de Formação Política da JS, é o mais novo membro do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Contagem. Ele vem com força total e promete revolucionar a juventude pedetista. No último dia 12, o partido oficializou a filiação de Lucas Guedes e também recebeu novas adesões de jovens lideranças para compor o seu quadro, já se preparando para as eleições municipais de 2020.

Rodrigo Cupim(c) também deve se filiar

Também passou pela sede do PDT Contagem, o ex-secretário municipal de Governo, Rodrigo Cupim, que já sonda uma possibilidade em se filiar ao partido. Prestigiaram o encontro, o ex-vice-prefeito de Contagem, João Guedes, o ex-secretário municipal de Trabalho e Renda, Tiago Guedes, e o secretário-adjunto de Desenvolvimento Urbano e Habitação, o ex-vereador Jander Filaretti.

Segundo o presidente municipal do PDT, vereador licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Ivayr Soalheiro, o PDT vem se fortalecendo a cada dia. Com as novas adesões poderá se tornar um dos partidos mais fortes da cidade. “Estamos muito felizes com o rumo em que o partido tem tomado em Contagem. Teremos uma chapa forte para vereador e vamos, com certeza, marcar presença nas eleições municipais. Lucas Guedes é uma importante liderança da juventude contagense e contribuirá muito com o nosso projeto. O PDT já tem um grupo atuante de mulheres, pertencentes a AMT (Ação da Mulher Trabalhista), e agora se fortalece com a juventude trabalhista.

Para Lucas Guedes (PDT), a história do PDT é clara, já que o partido sempre contribuiu com a construção da história do Brasil. “Em Contagem, não é diferente! Me filiei na certeza que posso contribuir muito com o partido e continuar a caminhada em defesa da cidade que queremos. O PDT tem um grande projeto para o município, não nos faltará disposição para percorrer toda a cidade defendendo nossas bandeiras de luta e trabalhismo” disse.

Lucas Guedes aproveitou a ocasião para agradecer ao presidente municipal do PDT. “Agradeço muito ao Ivayr Soalheiro por demonstrar sua confiança em nosso projeto e nos dar a oportunidade de conduzir as mobilizações da juventude. Os jovens precisam se envolver cada vez mais com a política. Conquistamos a pouco o passe livre estudantil e o fortalecimento da Funec. Agora, é momento de comemorar cada conquista e levantar novas bandeiras de luta”, ressaltou.

Lucas Guedes, 21 anos, é estudante de Administração de Empresas da UNA Contagem.  Conselheiro Municipal de Esportes e Políticas Urbanas e secretário de Formação Política da JS-PDT/MG. Já foi presidente da UMES 2014/2016, diretor de Ciência e Tecnologia da UCMG – União Colegial.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *