Prefeitura reivindica agência bancária e lotérica para Nova Contagem

Foto Cassio Matias

Prefeitura alinha com a Caixa Econômica Federal instalação de agência bancária e lotérica em Nova Contagem. Prefeito Alex de Freitas e vice William Barreiro apresentam reivindicação histórica a representantes da instituição financeira

O prefeito Alex de Freitas, acompanhado do vice William Barreiro, se reuniu na terça-feira, dia 26, com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marcelo Bonfim, e com o gerente regional Rômulo de Freitas, para tratar da possibilidade da instalação de uma agência e uma casa lotérica na região de Nova Contagem.

Segundo William Barreiro, a pauta da reunião é uma demanda antiga da comunidade de Vargem das Flores, onde não há agência bancária. “Vários prefeitos que passaram aqui prometeram solucionar esse problema, portanto, resolvemos trazer o superintendente da Caixa para que possamos dar condições não só a Nova Contagem, mas como a toda a região, pois todos vamos ganhar muito com a nova agência”, disse.

O superintende Marcelo Bonfim esclareceu que a apresentação do prefeito e do vice, junto com as lideranças comunitárias, é uma reivindicação histórica. “Faremos um estudo bem fundamentado antes dessa assinatura para instalação da agência. Em relação à loteria, foi pedido um posto e nós já estamos fazendo um trabalho lá de vistoria e de possível licitação de uma casa lotérica. Muitas parcerias estão sendo feitas entre a Caixa e o Município”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *