Nova edição do “Festival de Sabores Aprecie” no Shopping Contagem

Lurex – Foto Heliakim Jr

Festival traz  o melhor da gastronomia, cerveja artesanal, lounges, atrações infantis e uma grande diversidade musical. Evento acotnece nos dias 13 e 14 de abril, das 12h às 21h, no Shopping Contagem

Aromas, cores, visuais incríveis e um cardápio recheado de delícias gastronômicas e cervejas artesanais. Ficou com água na boca? Então, prepare-se para a 1ª edição do “Festival de Sabores Aprecie”, que estreia nos dias 13 e 14 de abril, das 12h às 21h, no estacionamento G4 do Shopping Contagem. Inspirado nos famosos festivais gastronômicos mineiros de Ouro Preto, Tiradentes e mercados de arte e gastronomia, o evento será regado também por atrações infantis, lounges, artesanato e uma grande diversidade musical.

Serão dois dias de muita diversão para o público de todas as idades. Até os pets serão muito bem-vindos. Com conceito diferenciado, o festival oferece um seleto cardápio no estilo “comida de rua” em um ambiente descontraído, seguro e confortável.

Comes e bebes

Em meio ao universo gastronômico, grande destaque do festival, difícil será escolher o que experimentar em meio a tantas opções, como massas, sanduíches gourmet, comida árabe, pizzas, porções incrementadas e doces incríveis. Mas, a escolha da bebida também não será tarefa fácil. Serão variados tipos de chopes artesanais da Krug Bier, além de vinhos, espumantes e drinks da Saca Rolhas – Wine and Drinks

Atrações infantis

Para a comodidade dos pais e momentos de alegria para a garotada, o festival contará com um Super Espaço Kids, que funcionará das 12h às 19h. No local, as crianças vão se divertir com oficinas gratuitas de pintura facial e corporal, das 13h às 16h, e de slime, das 14h às 16h.

Serviço:

“Festival de Sabores Aprecie” estreia em Contagem com o melhor da gastronomia e da cerveja artesanal, lounges, atrações infantis e uma grande diversidade musical – Horário: das 12h às 21h

Programação

Dia 13/04 (sábado)

Infantil: oficinas gratuitas de pintura facial e corporal, das 13h às 16h, e de slime, das 14h às 16h.

Shows: 14h – Engenheiros do Uai (Engenheiros do Hawaii cover); às 16h – Flávio Monteiro (violinista show); às 17h – Baile do Maguá com Gustavo Maguá, e, às 19h – U2 Latin American Cover Band (U2 cover).

Dia 14/04 (domingo)

Infantil: oficinas gratuitas de pintura facial e corporal, das 13h às 16h, e de slime, das 14h às 16h.

Shows: 13h30 – Balaio de Bambas (samba); às 15h30 – Fake News (rock clássico), 17h30 – Belos e Malditos(Capital Inicial cover) e, às 19h30 – Lurex (Queen Tribute)

Local: estacionamento G4 do Shopping Contagem (avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral, Contagem – MG)

Ingressos:  Para participar do festival, basta doar um quilo de alimento não perecível e apresentar o ingresso social que se encontra disponível no site do Sympla. Ambos serão recolhidos na entrada do evento.  Mas, atenção! Os ingressos são limitados. Crianças de até 11 anos não pagam e não precisam retirar ingressos. Basta apresentar documento de identidade na entrada do evento.

Informações: (31) 99143-1751 ou 98920-0571

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *