Vereador Bruno Barreiro reivindica melhorias para o Complexo do Água Branca

Foto Divulgação

O vereador Bruno Barreiro, acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Prof. Wagner Donato, fez uma visita de trabalho na segunda-feira, dia 1º, ao Complexo Esportivo do Conjunto Água Branca.
Na oportunidade, Bruno mostrou ao secretário as condições precárias daquela praça de esportes, localizada bem no centro do bairro e que sempre foi tida pelos moradores como um tradicional local de encontro, lazer e diversão.
Entre os problemas encontrados, o vereador mostrou a deterioração do alambrado do Campo, a situação difícil dos vestiários e a sujeira dos arredores, com a falta de capina e uma manutenção constante do local.
Também foi apresentada uma reivindicação antiga da comunidade que é uma pista de caminhada ao redor do campo. O espaço é muito favorável, mas encontra-se em péssimo estado de conservação.
O secretário Wagner Donato, sensibilizado com o que viu, se prontificou em articular um projeto que atenda às reivindicações da população, apresentadas pelo vereador.

Reunião com moradores

“Depois da visita, já fomos atendidos com a capina do local. Agora vamos aguardar o projeto, que caso venha a ser concretizado, trará muita tranquilidade e mais sensação de segurança para os moradores”, afirmou, Bruno Barreiro, que nesta quinta-feira, dia 4, se reuniu com vários moradores da região Água Branca, em um Café da Manhã, também para um encontro de trabalho. “Reuni com as lideranças da região para prestar contas das ações do meu mandato, bem como ouvir novas demandas e, como sempre, assumir novos compromissos, afinado com o pensamento e necessidades dos moradores da comunidade local”, destacou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *