William Barreiro se filia ao PV na inauguração da nova sede Contagem

Vereador Bruno Barreiro, o presidente do PV Contagem, Professor Wagner Donato e o vice-prefeito, William Barreiro – Foto Divulgação

O Partido Verde (PV) de Contagem inaugurou, em grande estilo, na terça-feira, dia 16, sua nova sede na cidade, com a filiação do vice-prefeito de Contagem, William Barreiro, que na ocasião, foi empossado vice-presidente da legenda.

Coube ao presidente do PV Contagem, Professor Wagner Donato, dar as boas vindas ao vice-prefeito, ao enfatizar que a chegada de William Barreiro foi muito bem recebida pela direção do partido em todos os níveis, destacando as presenças, em nível nacional, do presidente José Luiz Penna; em nível estadual, do presidente do PV mineiro e também presidente da Assembleia Legislativa de Minas, deputado estadual Agostinho Patrus Filho, além do grande comparecimento da militância verde do partido em Contagem e apoio de várias lideranças políticas da cidade.

“Comunico que a partir de agora William Barreiro é o vice-presidente do Partido e terá pela frente a importante tarefa de contribuir para a formação de uma bela chapa de candidatos a vereadores e vereadoras, nas eleições de 2020”, afirmou Professor Wagner Donato.

William Barreiro havia se desfiliado, recentemente, do PSB, por discordar de algumas decisões do diretório estadual, segundo ele, “arbitrárias e com o objetivo de atender interesses individuais”. E nota oficial, ele lamenta “a postura antidemocrática do PSB”, citando como exemplo a candidatura de Márcio Lacerda ao governo de Minas, impedida, segundo ele, “inexplicavelmente sem que a militância e as bases do partido fossem ouvidas”.

Emocionado, agradeceu o carinho da “família” PV e se prontificou a dar a sua contribuição à legenda. “Sou mais um soldado e a Bandeira Verde do PV, um partido político limpo e ético, é agora a minha bandeira, a bandeira da ética e do compromisso com Contagem”, garantiu.

O vereador Bruno Barreiro, líder do PV na Câmara Municipal de Contagem, foi um dos responsáveis pela filiação de seu pai, William Barreiro, graças ao grande prestígio que tem junto aos dirigentes da legenda.  “A família Barreiro sempre marchou unida e, agora, mais ainda, sob a mesma legenda 43”, destacou Bruno Barreiro, agradecendo a vibrante acolhida ao seu pai, William Barreiro, de todos os filiados do partido.

A nova sede do PV Contagem fica localizada à Avenida Pedro Olimpio da Fonseca, 152, Bairro Santa Cruz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *