Lokamig Rent a Car inaugura unidade no Eldorado, em Contagem

Foto Divulgação

Tradicional locadora de veículos de Minas Gerais terá o mesmo atendimento diferenciado na nova loja

Com 37 anos de mercado, a Lokamig Rent a Car ampliou sua área de atuação em Minas Gerais. Agora, a locadora, uma das mais importantes do Estado, passou a oferecer também em Contagem seu atendimento nos serviços de locação e venda de veículos seminovos, todos com procedência e qualidade comprovada.

O diretor-presidente da empresa, Saulo Froes, destaca que a nova unidade irá disponibilizar o mesmo serviço de alto nível de suas outras lojas. Eleita uma das “Marcas mais Prestigiadas de Minas”, a Lokamig possui outras três unidades: a matriz, no bairro Gutierrez e as filiais nos aeroportos de Belo Horizonte. Além disso, possui atendimento exclusivo ao cliente corporativo, além de sistema de terceirização de frota para grandes empresas.

Froes enfatiza alguns dos diferenciais da locadora no segmento de aluguel de carros, que serão adotados também para quem utilizar os serviços da unidade de Contagem. Entre eles estão flexibilidade quanto à adequação de tarifas, no ato da devolução do veículo; frota nova e moderna, com mais de 40 opções de modelos; melhor custo-benefício com opções de quilometragem controlada; única com atendimento 24 horas pelo telefone, sendo desnecessário call center; e assistência 24 horas em todo o País.

Serviço:

Lokamig Rent a Car Contagem

Av. João Cesar de Oliveira, 1046 – Eldorado – Contagem

A 200 metros do Big Shopping

Telefone: (31) 3356 3474

Email: lokamig@lokamig.com.br

Acesse: www.lokamig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *