Vereador Bruno Barreiro cria rede de parcerias na região do bairro Água Branca

O Projeto “Café com o Vereador”, promovido pelo vereador Bruno Barreiro para aproximar e valorizar o comércio da região Água Branca e adjacências, está colhendo bons frutos.

E em mais uma edição, reuniu os comerciantes Vanessa Sena (Papelaria Água Branca), André Dias (Padaria Lá Paz), Luiz Gonzaga (Loja da Sandra), Dr. Reinaldo Ribeiro (Escritório de Advocacia), Vanuza Dias (Papelaria Grifo), Cleunice Souza (Loja Chá de Panela) e José Norberto, o Beto (Padaria Bandeirantes).

O objetivo do encontro é promover e valorizar quem produz e gera empregos na região, incutindo a ideia de trabalhar em parceria para melhoria da região. Ou seja, um ajudando o outro,  em concorrência saudável e respeitosa, buscando fidelizar os clientes para que eles não precisem sair da região para abastecer sua casa, nas várias demandas do dia a dia.

A comerciante Vanessa Sena, ao agradecer a oportunidade de participar do encontro, foi enfática. “Esse é um projeto pioneiro, devemos emprestar nosso apoio incondicional. Sempre lutamos com as muitas dificuldades que nos é imposta no dia a dia: encargos demais, falta de segurança. Um projeto como esse é digno de respeito e eu sou apreciadora da ideia”, declarou.

A comerciante Vanusa Dias se disse surpresa com a visão inovadora do vereador e com as boas  expectativas de sucesso. “Estou há apenas quatro meses como empreendedora na comunidade e espero ter sucesso com minha papelaria. A oportunidade de conhecer meus vizinhos é muito interessante. Acho o projeto bastante interessante e muito louvável”, opinou.

No encerramento de mais este encontro de sucesso, o vereador Bruno Barreiro agradeceu a participação de todos e se colocou à disposição para outras demandas.  “Este é um projeto que visa criar uma rede de amigos e incentivar a união de quem produz e gera empregos na região. Temos a convicção de que o concorrente não é um inimigo. Ao contrário, unindo as forças podemos criar uma rede do bem, fortalecendo os  negócios e os vários segmentos existentes”, enfatizou Bruno Barreiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *