Terceira Festa das Crianças da Udecon movimentou a região do Água Branca

Vereador Bruno Barreiro e seu pai, o vice-prefeito, William Barreiro – Foto Marcell de Freitas

Com o fundamental apoio do vereador Bruno Barreiro e dos comerciantes da região do bairro Água Branca, a Terceira Festa das Crianças, realizada pela Udecon Contagem foi um sucesso monumental , com a manhã do sábado, dia 5, todinha dedicada a celebrar a alegria da garotada.

Realizada no espaço Linear da Avenida Teleférico, que ficou totalmente lotado de crianças e familiares, o evento contou com Balão Pula, Tobogã, algodão doce pipoca e geladinho para a criançada, muita brincadeira com o Mickey e a Minie e ainda percussão com os alunos do Projeto Integração, um espetáculo a parte dirigido pela professoras Fabiana e Lilian.

Além do apoio da Prefeitura de Contagem, os comerciantes da Região Água Branca participaram de maneira decisiva e contribuíram com brinquedos e donativos. Assim, todas as  criança levou para casa um brinde especial.

A coordenação da Udecon fez questão de fazer um agradecimento especial aos comerciantes, ao vereador Bruno Barreiro e ao vice-prefeito William Barreiro, parceiros de primeira hora do projeto social.

“Sempre fico emocionado com esta festa. Estive e estarei em todas as edições desta linda festa,  que consegue juntar tanta gente solidária. É um prazer ajudar. É muito bom estar na minha comunidade, que tenho tanto orgulho, junto com minha família e toda equipe do nosso  mandato, que foram voluntários aguerridos. Comércio e prestadores de serviços, que se uniram para prática do bem”, afirmou Bruno Barreiro, acrescentando que a Udecon é um projeto que nasceu do coração, para melhorar a vida das pessoas e trazer felicidade, cuidado e superação para a comunidade e todos que dela necessitar. “É muito gratificante proporcionar às famílias alegria e união. Parabéns Crianças!!!”, reiterou.

Presente ao evento, o vice-prefeito William Barreiro também destacou e agradeceu o apoio fundamental dos comerciantes da região, parabenizou a Udecon Contagem e a equipe Bruno Barreiro por mais esta linda festa e reafirmou seu compromisso com a região Água Branca. “Agradeço a grande acolhida que a comunidade dedica a Udecon, um projeto social sério e dedicado ao bem estar da população”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *