Vereador requere inspeção técnica no viaduto Damas Ribeiro no Agua Branca

Na terça-feira, dia 26, o vereador Alexandre Xexeu apresentou na reunião plenária, a indicação de nº 750/2019, que pede a realização da inspeção técnica no viaduto Damas Ribeiro via de ligação entre os bairros Água Branca e Eldorado.
Uma enorme rachadura na pista preocupa a vizinhança. O movimento de transportes coletivos, veículos e pedestres sobre o viaduto é intenso. Um ofício também foi apresentado para que a Defesa Civil dê uma resposta concreta a população.
Na reunião ordinária, o parlamentar também colocou em pauta diversos requerimentos para melhorias em toda cidade. Uma das propostas apresentadas foi em relação ao saneamento básico, através da indicação de nº 1756/2019, que solicita uma solução para esgoto a céu aberto, bem como, o problema de escoamento da água da chuva na rua Estância do Retiro com Av. José Altino Costa, bairro Retiro. “Esse é um assunto é de extrema importância. Peço para que os órgãos competentes tomem as providências cabíveis”, solicitou o vereador Alexandre Xexeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *