Vereador Dr. Rubens Campos cobra melhor atendimento na Farmácia Distrital da Sede

Foto Divulgação

Os moradores da Sede, em Contagem, têm enfrentado verdadeiros transtornos quando buscam atendimento na Farmácia Distrital do bairro. São horas e horas esperando apenas para saber se há remédios disponíveis no local.

Cansados do descaso no serviço, moradores recorreram ao vereador Dr. Rubens na tentativa de resolverem a situação. Assim, o parlamentar levou ao plenário da Câmara, para conhecimento de toda a população, o que está acontecendo ali. “Senhoras com mais de 80 anos, esperando 4 ou 5 horas em uma fila, apenas pra saber se vai ter o medicamento que ela está lá pra pegar. Não pode uma coisa dessa”, denunciou o parlamentar.

Dr. Rubens cobrou um melhor atendimento na unidade, em respeito ao perfil das pessoas que estão ali. “Esse tipo de serviço tem que ser ágil, rápido, feito com presteza, de forma afetiva e carinhosa com as pessoas”, comentou.

Outra importante questão foi quanto à realidade do serviço prestado que “tem que ser humanizado e o melhor possível”. O vereador também disse que é preciso considerar se o espaço físico e o número de funcionários estão “adequados” às necessidades da população. “Tem que considerar tudo isso. Mas o problema existe, é real, e tem que ter uma solução rápida”, cobrou o vereador Dr. Rubens Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *