Dia da virada: Una Contagem oferece condições especiais no dia 15/02

Objetivo da ação é ampliar as oportunidades de inclusão e acesso ao ensino superior de qualidade

 A Una Contagem vai ampliar as oportunidades de inclusão e acesso ao ensino superior de qualidade para candidatos que querem estudar, ainda neste semestre, na melhor instituição de ensino superior privado da cidade, pelo MEC. No próximo sábado (15/2), de 9h às 17 horas, a faculdade abre suas portas para o ‘Dia da Virada’ com condições especiais de matrícula.

 

As condições oferecidas podem ser consultadas no site una.br/diadavirada. No caso de transferência, 100% da carga horária já cursada pode ser aproveitada. O aluno concorre a bolsa de estudos de até 60% para todo o curso, tem 80% de bônus na matricula e isenção da 2ª mensalidade.

 

Para quem está interessado em iniciar uma segunda graduação, está garantido 80% de bônus na matrícula e isenção da 2ª mensalidade. O momento também é ideal para quem pretende retomar a vida acadêmica, com matrícula com 80% de bônus e isenção da 2ª mensalidade.

 

Para a pós-graduação, a Una está oferecendo 25% de bônus para pagamento antecipado, mais isenção da segunda parcela.

 

O ‘Dia da Virada’ também está previsto para as unidades Una de Belo Horizonte (Cidade Universitária Una Aimorés, Barreiro e Circuito Una Vetor Norte – Cristiano Machado I/Minas Shopping e Linha Verde), da região Metropolitana da capital (Betim e Sete Lagoas) e interior de Minas Gerais.

 

Cursos também no turno da manhã:

Entre as novidades para 2020, a Una Contagem vai atender demanda antiga dos alunos da região e passa a ofertar alguns dos principais cursos de graduação também no período da manhã. Na lista estão Medicina Veterinária, Odontologia, Biomedicina, Direito, Educação Física, Estética e Cosmética, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *