Obra de requalificação em trecho da avenida Tereza Cristina é concluída

FOTO DIVULGAÇÃOA obra de requalificação da avenida Tereza Cristina, localizada na Regional Industrial, na divisa entre Contagem e Belo Horizonte, foi concluída esta semana. O investimento foi de aproximadamente R$ 450 mil.

A obra, de caráter emergencial, foi executada com recursos do município e do governo federal. O pavimento destruído pelas chuvas que ocorreram no primeiro trimestre deste ano foi reconstruído, assim como a estrutura do pavimento e os dispositivos de drenagem. Também foram executadas obras complementares.
O presidente da Associação de Moradores e Amigos da Vila São Paulo, Gilson Xavier, contou que estragos provenientes do último período chuvoso trouxeram transtornos para os moradores e para quem transita na região. “A conclusão da obra vai oferecer mais segurança e tranquilidade para todos. Além da facilidade de acesso, nossas casas ficarão mais limpas e as ruas também. Isso vai melhorar a qualidade do ar e evitar a proliferação de doenças, principalmente, as respiratórias. Estamos satisfeitos com os serviços feitos pela prefeitura”, destacou.
O subsecretário da Secretária Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (Semobs), Almir Caixeta, explica que os serviços foram concluídos e a via liberada. “Nos próximos dias será implantado o projeto de trânsito com as devidas sinalizações para oferecer ainda mais segurança na região”, informou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *