Semana da Virada UNA oferece condições especiais de 3 a 8 de agosto

Oportunidade exclusiva para matrícula, transferência e pós-graduação

Tempos difíceis também podem ser períodos de crescimento e, principalmente, de se preparar para o futuro. Com o mercado cada dia mais disputado, ter uma graduação ou uma pós-graduação pode fazer a diferença na hora de conquistar uma vaga de emprego ou trabalho.

Pensando nisso e focada em apontar soluções para que mais pessoas tenham acesso à educação superior de qualidade, a Una amplia as oportunidades de ingresso para quem quer estudar na instituição que está entre os melhores centros universitários privados do país, segundo avaliação do MEC, ainda em 2020.

Durante a semana, de 3 a 8 de agosto, as unidades acadêmicas da instituição de ensino na capital, Região Metropolitana (inclusive o campus de Contagem) e interior de Minas Gerais oferecerão condições especiais para quem busca iniciar ou dar continuidade aos estudos. E tudo isso, sem que o candidato tenha que sair de casa.  Para isso, basta acessar o link https://www.una.br/semanadavirada.

Com ecossistema de aprendizagem exclusivo, inspirado nas melhores universidades do mundo, quem aproveitar a oportunidade de ingresso na Una vai contar com formação ou especialização profissional ainda mais conectada aos desejos e necessidades do mercado, além dominar os conceitos contemporâneos da sua área de atuação. E terá as habilidades e competências para apontar novas soluções, novas ideias e ter novos insigths no dia a dia do trabalho.

Unidade de Contagem tem cursos também pela manhã

Com quase 60 anos de tradição e qualidade em ensino superior, a Una faz parte da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país. Além de estar entre os melhores centros universitários privados do país, pelo MEC, a instituição de ensino também é destaque na última edição do “Guia da Faculdade” (antigo Guia do Estudante), de 2019, iniciativa da ‘Quero Educação’ com o jornal ‘O Estado de São Paulo’.  Pelo ranking do Guia, 70 cursos de graduação da Una, de diversas unidades acadêmicas, foram avaliados positivamente e classificados entre 3 e 4 estrelas.

Em Contagem, o Centro Universitário Una oferece mais de 30 cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento. Para atender demanda antiga de alunos da região e ampliar o acesso de mais estudantes ao ensino superior de qualidade, algumas graduações são oferecidas também no período da manhã. São elas Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Na pós-graduação, a unidade de Contagem conta com 19 cursos em áreas como Direito, Comunicação, Estética, Marketing, Arquitetura e Urbanismo, Segurança da informação, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *