Administração Regional Vargem das Flores está em novo endereço

Foto Equipe Regional Vargem das Flores

Os moradores da Regional Vargem das Flores devem ficar atentos ao novo local de atendimento da Administração Regional. A inauguração da nova sede foi na quinta-feira dia 13, apenas com atendimento presencial até que se restabeleça internet e telefone.

A Administração Regional está se reestruturando com o objetivo de aproximar, ainda mais, a população dos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura de Contagem. O novo local é mais centralizado, com acessibilidade para pessoas idosas e pessoas com deficiência, além de mais conforto e espaço.

A regional é a porta de entrada para acolher demandas e reivindicações da população facilitando o acesso dos cidadãos e cidadãs à manutenção, iluminação e limpeza urbana, intervenções no trânsito, poda e supressão de árvores, dentre outras atividades.

Novo local de funcionamento:

Av. Retiro dos Imigrantes, 1131 – bairro Retiro

Telefones: 3352-5886 / 5887

E-mail: regional.vargemdasflores@contagem.mg.gov.br

Funcionamento: 8h às 17h

Bairros/Vilas da região: Aparecida, Barroquinha (Rosa Branca), Buganville I, Buganville II, Condomínio San Remo, Darcy Ribeiro. Estaleiro I, Estaleiro II, Icaivera, Ipê Amarelo, Liberdade I, Liberdade II, Nazaré, Nova Contagem A, Nova Contagem B, Retiro, Santa Filomena, Tupã, Vila Feliz, Vila Formosa, Vila Nova Esperança, Vila Renascer, Vila Soledade, Campo Alegre (Área Rural), Capim Rasteiro (Área Rural) e Morro Redondo (Área Rural)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *