Mãe de Marília Campos, prefeita de Contagem, morre aos 84 anos

Foto Reprodução / Redes Sociais

Informação foi confirmada nas redes sociais de Marília na noite de terça-feira (30/12)

Sílvia Elias Campos, mãe da prefeita de Contagem, Marília Campos (PT), faleceu aos 84 anos nesta terça-feira (30/12). A informação foi confirmada nas redes sociais de Marília. ‘Dona Sílvia’, como era carinhosamente conhecida, ficou internada por 58 dias devido à problemas cardíacos. Entretanto, a causa da morte não foi revelada.

De acordo com a Prefeitura de Contagem, o corpo de Sílvia será velado nesta quarta-feira (31/12), entre 13h e 16h, no velório 1 do cemitério Parque Renascer, na Via Municipal Manoel Jacinto Coelho Júnior, 1800, bairro Chácara Boa Vista. “Neste momento de dor, desejamos força e conforto à prefeita, aos familiares e aos amigos de dona Silvia”, disse o órgão em nota.

Na publicação, a chefe do Executivo municipal afirmou que sua mãe “tinha uma alegria genuína de viver e um amor imenso pela vida”. A prefeita disse que, mesmo diante das dificuldades, Sílvia “seguiu sempre com dignidade, fé e esperança, sem jamais abrir mão do cuidado com a família e do carinho pelas pessoas ao seu redor”.

Leia a publicação na íntegra:

“Hoje me despeço da minha mãe, Sílvia Elias Campos, com o coração tomado por gratidão, amor e saudade.

Mamãe tinha uma alegria genuína de viver e um amor imenso pela vida. Mesmo diante das dificuldades, seguiu com dignidade, fé e esperança, sem nunca abrir mão do cuidado com a família e do carinho pelas pessoas ao seu redor.

Foi essencial na criação dos meus filhos, seus netos Pedro, Natália e Vinícius, e uma presença amorosa para os bisnetos Marina e Chico.

Em cada gesto, palavra e abraço, plantou valores, afeto e exemplos que seguirão vivos neles para sempre.

Deixa como legado princípios que guiaram toda a minha caminhada: a verdade, a honestidade e a justiça. Viveu intensamente, fez a vida valer a pena e, por isso, sua partida também nos convida à gratidão e à celebração de tudo o que foi.

Descanse em paz, minha mãe. Seu amor permanece em nós”.

Fonte Jornal OTempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *