Studio UP é diferencial em treinamentos Personal e Funcional em Contagem

Fotos Divulgação

“Dê um UP na sua qualidade de vida”. A frase é bem sugestiva na fachada do Studio UP Personal, localizado na av. Prefeito Gil Diniz, 1787. Mas, mais do que isto, ela reflete perfeitamente os serviços oferecidos no local, dirigido pelos sócios Eleodora Cerqueira , Felipe Campolina e Lucas Resende, auxiliados por uma equipe de profissionais altamente treinados e qualificados.


O espaço, bastante agradável, vai além da prática de atividades físicas. De acordo com o sócio, Lucas Resende, o Studio UP foi pensando para ser um espaço diferente daquilo já apresentado no mercado.  “Não preocupamos apenas com o treinamento em si. Queremos que o aluno venha e se sinta satisfeito, como se o estúdio fosse à extensão de sua casa”, disse Lucas.
Personalizado
Assim, o Studio UP apresenta um conceito diferenciado de espaço para atividades físicas, onde os treinamentos – personal e funcional – são monitoradas pelos profissionais, todos educadores físicos, com aulas específicas para cada aluno, duração de uma hora, duas a cinco vezes por semana de acordo com a necessidade do cada um. “Enfatizamos bem o acompanhamento integral do aluno, que, às vezes, nem precisa pegar no peso, montar barra, mas está sempre orientado à correção da postura e com acompanhamento na íntegra”, disse Lucas.
E esse estilo de treinamento personalizado é um dos diferenciais que o estúdio oferece, como ressalta Eleodora Policarpo, para quem uma das grandes vantagens do método é o fator motivacional. “Muitos alunos que veem das academias tradicionais dizem que lá não recebiam esse acompanhamento individualizado, o que dificultava alcançar os resultados desejados. No Studio UP Personal buscamos sempre incentivar o aluno, monitorando todo o treino, que, por ser individual, dá a impressão de que passou rápido, promovendo satisfação e, consequentemente, alcançando melhores resultado”, explica Eleodora.
Reforçando, Lucas afirma que este modelo de treinamento e acompanhamento individualizado em tempo integral possibilita mais chances de obter um resultado positivo. “Conseguimos detectar onde o aluno precisa melhorar e onde ele pode evoluir, porque 90% das pessoas querem realmente um resultado e procuram um treinamento personalizado para isto. E com profissional acompanhando de perto, o treinamento é executado plenamente”, complementa Lucas.


Ambiente

O Studio UP Personal atende em instalações confortáveis, em dois pavimentos, com equipamentos e aparelhos de ponta. O local é todo climatizado com espaço para treinamento funcional, vestiários, cozinha e uma equipe de seis professores formados em Educação Física.
Sem abrir mão das características de assistir o aluno de perto e o incentivar o tempo todo, Lucas ressalta mais uma vez que além do esforço físico, a UP quer oferecer um ambiente familiar e agradável. Para tanto, conta também e coloca à disponibilização um espaço gourmet com churrasqueira, para confraternizações e eventos da família UP, além de o espaço possuir quadra para peteca, vôlei, badminton e outros.
O Studio UP Personal tem estacionamento próprio e funciona da 5h às 22h, claro que tudo dentro da programação e necessidades dos alunos, que acabam organizando seu tempo e dias de treinamentos.
Para agendar uma aula experimental e obter mais informações, basta entrar em contato pelos telefones 2524-1816 ou Cel/Whatsapp 97540-8988. Ou acessar www.studioup.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *