Recadastramento biométrico: Eleitores de Contagem voltam a ser atendidos

O posto da Justiça Eleitoral no Itaú Power Shopping está sendo reaberto nesta quarta-feira (7), e o eleitor poderá fazer o recadastramento biométrico, alistamento e transferência eleitorais, revisão, alteração de dados, certidões e segunda via do título. São 11 guichês disponíveis, agora no estacionamento subsolo, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h45. Para facilitar, o eleitor pode fazer o agendamento do atendimento, que está disponível pelo site do TRE e pelo Disque-Eleitor (148).

Outros locais de atendimento em Contagem

Contagem possui mais quatro locais de atendimento: a Central (Av. João César de Oliveira, 1.434, Eldorado), o ônibus TRE Aqui no estacionamento do Big Shopping (Av. João César de Oliveira, 1.275, Eldorado), o posto no Shopping Contagem (Avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 850, piso G3, Cabral) e a Central próxima à antiga feirinha da cidade (Avenida José Faria da Rocha, 1.960, Eldorado). O horário de atendimento é das 10h às 18h, de segunda a sexta.

Em Contagem, o recadastramento biométrico é obrigatório e quem não fez o procedimento dentro do prazo (9 de fevereiro) tem até o dia 9 de maio de 2018 para regularizar a situação. Até o momento, 74,50% dos eleitores compareceram. Quem não regularizar até a data final terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições.

Para fazer o cadastro biométrico, o eleitor deverá levar um documento oficial com foto ou certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de endereço recente, referente ao município de Contagem (não são atendidos eleitores de outros municípios).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *