Encontro da Família Quadrangular reúne 4mil pessoas no Poliesportivo do Riacho

Cerca de 4 mil pessoas participaram do 4º Encontro da Família Quadrangular Contagem/Esmeraldas, no último sábado, dia 24, no Poliesportivo do Riacho. Nem a chuva forte, desanimou os fiéis que marcaram presença nas arquibancadas do ginásio do evento/culto,  organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) e que reuniu os ministérios (igrejas) de Contagem e Esmeraldas. O culto foi realizado com muito louvor, oração, ministração da palavra de Deus e adoração, além de agradecimentos a Deus pelas transformações que o país tem passado.

O deputado estadual e pastor Leandro Genaro, coordenador Metropolitano da IEQ, da região de Contagem, fez a leitura da Bíblia, ministrou a pregação aos presentes e ressaltou a importância do evento na região metropolitana e, no encerramento do evento, destacou a importância de mais este Encontro da Família Quadrangular. “O culto foi maravilhoso com várias participações, com louvor, adoração, orações e o mais importante, que foi ressaltar o valor da família”, disse.

Autoridades

 

O encontro deste ano contou com a presença de autoridades eclesiásticas da IEQ, como o presidente da IEQ em Minas Gerais, Antônio Genaro, coordenadores e pastores, além de autoridades Legislativas Federal, Estadual e Municipal, como o pastor Stefano Aguiar, eleito deputado federal, e o vereador por Contagem, Pastor Itamar dos Santos. “Graças a Deus estamos felizes, pois esse 4º Encontro da Família em Contagem/Esmeraldas teve o apoio do Prefeito Alex de Freitas, que nos concedeu esse espaço para fazer o evento, onde além de professarmos a nossa fé, defendemos os princípios da família cristã”, e completou; “é muito importante para nossa sociedade, resgatar os valores da família. E a gente ensina isso para as crianças, jovens, homens e mulheres, os princípios da família cristã. Estamos mais uma vez muitos felizes”, pontuou o Pastor Itamar.

De acordo com o vereador, durante todo o ano são realizadas diversas atividades nas igrejas locais dos municípios, abordando temas, que culminam com o Encontro da Família, onde são reforçados a importância dos laços familiares, cristãos e o papel da família na sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *