Câmara assina convênio com Cooperativa Sicoob Crediserv

Foto Divulgação

Foi celebrado, dia 14, entre a Câmara Municipal de Contagem e a Sicoob Crediserv convênio para disponibilizar produtos e serviços financeiros aos funcionários da Casa. Na prática, os servidores, inclusive vereadores, poderão abrir conta no Sicoob isenta de tarifas, realizar transferências para outros bancos sem custos pelo aplicativo, além de ter acesso a empréstimos consignados (com desconto em folha).
A Crediserv é uma Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores e Empregados Municipais das prefeituras de Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Contagem, Ibirité, Nova Lima, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e Vespasiano.
De acordo com o supervisor de negócios, Gleidson Costa, os servidores terão acesso a tudo que já é ofertado pela rede bancária, com igual segurança, mas com vantagens econômicas. “Acho importante ressaltar que oferecemos os mesmos produtos que os bancos, com as mesmas garantias porque também somos regidos pelo Banco Central, mas com o diferencial dos custos. Muitos produtos não têm cobranças de tarifas, e os que têm, o valor é bem mais em conta”, garantiu.
O presidente da Câmara, vereador Daniel Carvalho, explicou que o convênio faz parte de uma política de valorização do servidor que vêm implementando na Casa há dois anos. “Nosso objetivo desde que assumimos a presidência é fazer o melhor trabalho pela cidade e isso inclui essa Casa. Vamos continuar priorizando parcerias que tragam soluções e benefícios com o máximo de economia”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *