Una promove Vestibular tradicional com bolsas de estudo de até 100%

Benefício será concedido para candidatos classificados nos primeiros lugares gerais do Vestibular das unidades da capital e interior de Minas, bem como de Goiás

O sonho de ingressar no ensino superior pode estar próximo da realidade. Em seu Vestibular Tradicional com Bolsas, o Centro Universitário Una proporciona a oportunidade de interessados em estudar na Instituição conquistarem bolsas de estudo de até 100%. O processo seletivo, que premiará os melhores classificados gerais, será realizado no dia 19 de maio (sábado), das 14h às 18h, e é válido para todas as unidades da Una em Minas Gerais e Goiás. As inscrições podem ser realizadas no site una.br/vestibular até o dia 18 de maio e, presencialmente, nas unidades até duas horas antes do início da prova.

No total, são oferecidas 35 bolsas de estudo para o segundo semestre de 2018, distribuídas para as unidades Minas, em Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Contagem, Divinópolis, Itabira, Nova Serrana, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberlândia, bem como Catalão e Jataí, em Goiás. O valor da inscrição é R$ 30. O candidato que optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ao invés de realizar a prova presencial, estará isento do valor da inscrição.

O vestibular da Una é presencial e conta com uma redação e uma prova objetiva contendo 60 questões sobre as quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias. Próximo a data da prova, o candidato receberá um e-mail com o comprovante de inscrição, indicando o local e a sala que realizará a prova.

Mais informações sobre as bolsas, podem ser conferidas no edital que está no site (una.br/vestibular).

 Una é sinônimo de excelência

Pelo sétimo ano, a Una é o Melhor Centro Universitário privado de Minas, de acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC) – principal indicador nacional de qualidade do ensino superior brasileiro – realizado pelo Ministério da Educação (MEC). Com a nota, o Centro Universitário passa a fazer parte do seleto grupo de 26 instituições no Brasil que receberam nota quatro, sendo a única em Minas Gerais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *