Galo buscará a 4ª vitória seguida no Brasileirão em Porto Alegre

Na retomada do Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, na noite da próxima quarta-feira (18/7), no Rio Grande do Sul, o Atlético tentará alcançar a 4ª vitória consecutiva na competição. A partida será realizada às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Nas três últimas rodadas do Brasileirão, o Galo venceu América (3 x 1), Fluminense (5 x 2) e Ceará (2 x 1).

Um triunfo na capital gaúcha representaria um grande passo para o Atlético na busca pela ponta da tabela de classificação, onde ocupa a vice-liderança, com 23 pontos.

“Esses jogos demonstram o que a gente vai querer na competição e nos deixam mais fortes e mais concentrados. É um jogo cascudo, que todo jogador gosta de jogar. Temos total capacidade de chegar lá, no dia 18, contra o Grêmio, fazer uma grande partida e, quem sabe, vencer”, comenta Luan.

“Estamos focados e trabalhando em busca de um só objetivo, que é vencer as partidas e, quem sabe, lá na frente, estar sonhando com o título brasileiro”, acrescenta o atacante.

O Galo possui o melhor ataque do certame, com 24 gols. Róger Guedes é o artilheiro do torneio, com nove gols, e Ricardo Oliveira também figura entre os principais goleadores, com seis gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *