Vereador Alessandro Henrique toma posse na Câmara de Vereadores

Tomou posse na Câmara Municipal de Contagem, neste sábado, dia 1º de dezembro, o vereador Alessandro Henrique (PTC). Ele ocupará a cadeira do vereador João Bosco New Texas (PMN), que esteve de licença médica deste Legislativo por 120 dias, conforme permitido pelo Regimento Interno da Casa.

Alessandro Henrique Ferreira recebeu 1.941 votos para vereador nas eleições de 2016, ficando na suplência da coligação PMN/PTC. Será a segunda vez dele na Câmara Municipal de Contagem, já que participou da 16aLegislatura, entre os anos de 2009 e 2012.

Durante a posse na sala da presidência, o vereador fez o juramento e recebeu os cumprimentos do presidente da Câmara, vereador Daniel Carvalho (PV); do vice-prefeito, William Barreiro; de dirigentes de seu partido, assessores, servidores da Casa Legislativa e dos vereadores presentes – Arnaldo de Oliveira (PTB), Bruno Barreiro (PV), Caxicó (PPS), Edgard Guedes (PDT) e José Carlos Gomes (AVA).

Em seu primeiro discurso, Alessandro destacou o pesar em estar ocupando a vaga de João Bosco por motivos de doença, e prometeu muito empenho, honestidade e coragem para bem representar a população de Contagem. “Tenho muito orgulho em estar de volta a esta Casa, mesmo em um momento triste, de doença do João, que também tenho vivido com minha esposa. E vamos lutar para fazer com que essa oportunidade reflita em coisas boas para a cidade”, destacou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *