Festival Aprecie ‘Arraiá do Contagem’ acontece dias 15 e 16 com entrada gratuita

Banda Locomotive (Guns N’ Roses) – Foto David Junio

Um dos festejos mais aguardados, o “Aprecie – Arraiá do Contagem” será realizado em dois dias, para arrastar os pés e cair na folia ao som do forró e do rock. Além disso, haverá comidas típicas, cervejas artesanais, apresentação de quadrilhas, brincadeiras e até premiação para os pets que se destacarem com suas fantasias típicas.

O evento será realizado nos dias 15 e 16 de junho, das 12h às 21h, no estacionamento G4 do Shopping Contagem (Alameda dos Rouxinóis, 452, bairro Cabral, em Contagem). A entrada é gratuita.

Brincadeiras

Em clima de festa junina haverá muitas brincadeiras. Para a garotada terá um super Espaço Kids, com preços populares, que funcionará das 12h às 19h, e terá oficinas gratuitas de pintura facial, das 13h às 15h, e de slime, das 14h às 16h. Já para os adultos terá correio elegante e muito mais.

Bebida e comilança

O Arraiá do Contagem vai ter muitas bebidas e comilança. O público contará com uma variedade de opções gastronômicas de dar água na boca, como caldos, canjica, milho verde, espetinhos, pasteizinhos, além de comida árabe, hambúrguer artesanal e porções. E para quem aprecia cerveja artesanal será difícil fazer a escolha. Serão mais de 50 rótulos de cervejarias como a Aleluia, AX Beer, Backer, Kremer, Krug, Laut, Roots Beer, Seu Tomé, Slod e Villa Alemã. Outras sugestões serão os vinhos, espumantes e drinks da Saca Rolhas – Wine and Drinks. Destaque também para o tradicional quentão.

 Balancê

As damas e cavalheiros podem se preparar para balançar o corpo ao som de grandes atrações musicais. A programação começa no sábado, dia 15, com apresentação da banda Locomotive (Guns N’ Roses) às 14h. Na sequência será a vez de arrastar os pés com Menina Fulô (forró), às 16h. Em seguida, às 17h, o rock vai ecoar pelo arraiá com o show de Legião II (Legião Urbana). E para encerrar com muita energia, Dona Odeteh (rock), às 19h. O DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups nos intervalos dos shows.

Já no domingo, dia 16, o festival começa com apresentação da banda Mais 80 (rock), às 14h. Em seguida, às 16h, será a vez de momentos incríveis com a magia da quadrilha Chic Chic, participante do Arraial de Belô. Depois haverá o show da banda Velotrol (rock clássico), às 17h. E o encerramento do festival, às 19h, ficará por conta da Poison Gas, banda de rock formada por garotos nascidos entre 2003 e 2004. O DJ Gleidson Teixeira também comandará as pick-ups nos intervalos dos shows.

Ingressos

Para participar basta retirar os ingressos online que se encontram disponíveis no site doSympla: http://bit. ly/arraiadocontagem. Na ocasião haverá também o recebimento de doações opcionais de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições beneficentes. As crianças de até 11 anos, que deverão ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis no festival, não precisam retirar ingressos. Basta apresentação de documento de identidade na entrada do local.

Informações pelos telefones: (31) 99143-1751 e 98920-0571.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *