CDL participa da Semana Global de Empreendedorismo realizada pelo Sebrae

Dos dias 18 a 24 de novembro, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, realizará a Semana Global de Empreendedorismo (SGE), em todo o país. São diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira.

Em Contagem serão oferecidas palestras, oficinas e consultorias financeiras para empresários. A programação é gratuita e é necessária a inscrição prévia. As vagas são limitadas.

Nos últimos três anos, a Semana Global de Empreendedorismo mobilizou no Brasil mais de 2,5 milhão de pessoas, com cerca de 10.000 atividades – o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.

markCDL

No dia 19, das 19h às 21h, acontece no auditório da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Contagem a palestra “Marketing Digital para os pequenos negócios”, destinada a microempresa (ME), empresa de pequeno porte (EPP),  microempreendedor individual (MEI).

A palestra, ministrada pelo instrutor Frederico Henrique Moura Carvalho, visa apresentar os conceitos, estratégias e ferramentas do marketing digital e as inúmeras possibilidades que a internet pode oferecer para maximizar os lucros e tornar as empresas mais competitivas no mercado.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *