Vereador Daniel Carvalho mostra preocupação com a segurança pública

Atendendo às constantes reivindicações registradas no gabinete parlamentar por moradores e comerciantes da região, o vereador e presidente da Câmara, Daniel Carvalho (PV), apresentou indicação na plenária desta terça-feira, 13 de junho, solicitando a disponibilização da Patrulha Rural da PMMG como forma de policiamento preventivo, para atender os bairros Estâncias Imperiais, Nascente Imperial e Solar do Madeira.

De acordo com o parlamentar, os bairros fazem parte da zona rural da cidade e necessitam de uma Base de Apoio da PMMG, porém enquanto ela não for instalada, pede-se a Patrulha Rural para atuação preventiva a delitos que são muito frequentes na região.

Ele argumenta ainda que “as reclamações dão conta que a região é muito vulnerável às práticas delituosas e por se tratar de zona rural, não dispõe de nenhum suporte permanente da PMMG, motivo pelo qual se pede uma atuação do poder público para garantia da segurança”.

Iluminação pública

Ainda preocupado com a questão da segurança e conhecendo de perto a realidade de dificuldades enfrentadas pelas famílias locais, Daniel Carvalho pleiteia a disponibilização de iluminação pública nas Ruas Carrilhões e dos Órgãos, no bairro Estâncias Imperiais.

De acordo com o parlamentar, “a região é muito vulnerável às práticas delituosas e por se tratar de zona rural, não dispõe de nenhum suporte permanente da PMMG. Certamente, ao cuidar da iluminação pública na região, melhorando o serviço, o poder público contribui para garantir mais segurança à região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *