Jungle Fight 91 acontece em Contagem no próximo dia 15 de julho

O Jungle Fight 91 tem data marcada. A próxima edição do maior evento de MMA da América Latina será no dia 15 de julho, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. A luta principal será entre o mineiro Bruce Souto e o carioca Carlos Eduardo Blade pelo o cinturão dos meio-médios (77kg). Serão três cinturões em disputa. No co-evento, Eduardo ‘Máquina da Dor’ e Francisco Nazareno disputam o título dos galos (61kg), enquanto  e Rodrigo ‘Zé Colméia’ duelam pelo cinturão peso-pesado.

Com dez vitórias e apenas três derrotas na carreira, Bruce Souto vive um bom momento e já tem quatro vitórias consecutivas. Lutando em sua terra natal, ele contará com a torcida ao seu favor para manter a boa sequência. Atleta da Gordin Fight Team, o mineiro de 28 anos acredita que a experiência poderá ser um diferencial nesse confronto tão equilibrado.

“Todo atleta que luta no cenário nacional sonha com esse momento e não seria diferente comigo e com o Eduardo. Tenho certeza que estamos muito bem preparados para isso, ele é um adversário muito duro, mas eu tenho um pouco mais de experiência e vou lutar em casa, diante da minha torcida. Não tem segredo, estou trabalhando muito forte e venho numa sequência boa de vitórias. Vamos lá buscar o que é nosso e esse cinturão vai ficar em Minas Gerais”, finalizou Bruce.

Para segurar o título em Minas Gerais, Bruce Souto precisará quebrar a invencibilidade do carioca Carlos Eduardo Blade, de 24 anos, que soma seis vitórias nas seis lutas que disputou. Foram 5 nocautes e uma finalização. Atleta das academias ATS Team e Tatá Fight Team, Blade diz que está realizando um sonho e está preparado para esse momento importante de sua carreira.

“É um sonho se tornando realidade. Chegou o meu momento e ninguém vai me segurar. Podem ter certeza que o cinturão vai ser meu. Venho treinando focado e estou preparado para dar esse grande salto na minha carreira. Sei que a torcida do Rio de Janeiro vai estar do meu lado e é por eles que vou fazer meu melhor para dar um show e trazer o cinturão do Jungle para a Cidade Maravilhosa”, garantiu Blade.

Com transmissão ao vivo da Bandsport, portal band.com.br, portal UOL e também pelo Facebook oficial do evento (facebook.com/junglefc), o presidente da organização, Wallid Ismail, acredita que a edição 91 continuará a ser líder de audiência na Bandsports e baterá recordes na transmissão via Facebook.

Vendas online: www.centraldoseventos.com.br

Arquibancada: 1º lote R$40,00

Cadeira Premium: 1º lote R$70,00

Jungle Fight 91

Local: Ginásio Poliesportivo do Riacho, Contagem – MG – Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho das Pedras

Data: 15/07 – Hora: 19:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *