A passagem do América por Curitiba (PR), onde o clube enfrenta o Paraná, pela Série B, teve também uma missão diplomática. Nesta sexta-feira, membros da direção do Coelho visitaram as instalações do Centro de Treinamentos do Caju, que pertence ao Atlético-PR.
A comitiva do América foi representada por Anderson Racilan, membro do Conselho de Administração, Ricardo Drubscky, Diretor de Futebol, e Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios. Na visita, os dirigentes do Coelho conheceram toda a estrutura do CT do Atlético-PR, que engloba as instalações do futebol e os setores administrativos.
A comitiva americana foi recebida por Marcio Lara, vice-presidente do Atlético-PR, e Paulo Autori, ex-treinador e atual coordenador de futebol do clube paranaense.
O CT do Caju é considerado um dos mais modernos do Brasil e abriga toda a estrutura administração do Atlético-PR. O complexo conta com oito campos oficiais, centro médico completo e hotel para acomodação do time profissional e das categorias de base.
Para Anderson Racilan, a visita às instalações do Atlético-PR foi muito importante. Ele elogiou a estrutura do clube paranaense e destacou boas práticas que podem ser adotadas pelo Coelho no projeto do Planeta América.
“Sempre ouvi muito bem a respeito do CT do Caju e, hoje, pude conhecer de perto. É uma estrutura de ponta, que toca todas as necessidades de um clube de futebol, desde as categorias de base até o time profissional. Levamos daqui boas ideias para, no momento certo, utilizá-las no desenvolvimento do Planeta América. Agradecemos ao Atlético-PR pela receptividade”, comenta Racilan.
Fonte informação Site www.americamineiro.com.br