Una Contagem recebe 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

A Una Contagem, em parceria com a prefeitura de Contagem, o Sistema Único de Saúde (SUS) e o Conselho Municipal de Saúde de Contagem (CMS), promove no dia 22 julho (sábado) a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. Realizado das 8h às 17h, o evento debaterá a política nacional de vigilância em saúde e o fortalecimento do SUS como direito de proteção e promoção da saúde do brasileiro. Os interessados devem fazer a inscrição gratuita pelo una.br/conferenciasaude.

No momento da inscrição, a pessoa deverá escolher qual palestra gostaria de participar. São elas: O Lugar da Vigilância em Saúde no SUS, Responsabilidades do Estado e dos governos com a Vigilância em Saúde, Saberes, práticas, processos de trabalhos e tecnologias na Vigilância em Saúde e Vigilância em Saúde participativa e democrática para enfrentamento das iniquidades sociais em saúde.

Una é sinônimo de excelência

Pelo sexto ano, a Una foi considerada o Melhor Centro Universitário privado de Minas pelo MEC. Este ano, a Una recebeu nota quatro na avaliação do Índice Geral de Cursos (IGC) – principal indicador nacional de qualidade do ensino superior brasileiro -, passando a faz fazer parte do seleto grupo de 26 instituições no Brasil que receberam nota quatro, sendo a única em Minas Gerais.

Serviço

Data: 22 de julho (sábado)
Horário: das 8h às 17h
Local: Una Contagem (av. João César de Oliveira, 5757 – Beatriz – Contagem/MG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *