Futuro presidente de Atlético-MG deve continuar com Oswaldo de Oliveira

Oswaldo Oliveira vai continuar no comando do Atlético

Oswaldo de Oliveira vai continuar no Atlético como treinador em 2018. Uma reunião nesta sexta-feira, com o futuro presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, o comandante foi informado oficialmente que será o nome para comandar o clube em seu primeiro ano como mandatário atleticano.
A informação foi confirmada com um diretor ligado ao futuro presidente. Oswaldo de Oliveira conta com contrato com o Galo até o final do próximo ano e agradou ao clube mineiro pelos resultados obtidos no Campeonato Brasileiro.
O Atlético chegou a pensar em trocar o comando técnico do clube para 2018. O nome de Jair Ventura esteve em pauta no clube. O comandante do Botafogo agrada a pessoas próximas ao futuro presidente Sérgio Sette Câmara. Porém, a opção foi para a manutenção de um nome de maior experiência.
O trabalho feito por Oswaldo de Oliveira no dia a dia do Galo agradou a cúpula atleticana. Dirigentes aprovaram o tratamento do experiente comandante com os jogadores e os resultados obtidos em campo e optaram em manter Oswaldo mesmo sem ter a certeza da classificação para a Libertadores de 2018.
O Galo depende de duas vitórias, nas duas rodadas finais do Brasileirão, contra o Corinthians e Grêmio, para seguir sonhando com a vaga para a próxima Libertadores. Apesar disso, Oswaldo está garantido para o novo ano, desde que Sérgio Sette Câmara seja eleito como novo presidente do Galo.
O clube mineiro vai passar por eleições presidenciais no dia 11 de dezembro. Fabiano Lopes Ferreira é seu opositor no pleito. Porém, até o nome da oposição já demonstrou que pretende seguir com Oswaldo de Oliveira no comando em caso de eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *